quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TESTE DE PERSONALIDADE



Olhe para a árvore e escolha imediatamente a que mais é atraente para você.
Não pense sobre isso por muito tempo, é só escolher e descobrir o que sua escolha diz sobre sua personalidade. Não esqueça de comentar.

OS RESULTADOS!

1. Você é uma (não confundir com moralização) pessoa generosa e moral. Você sempre trabalhar em auto aperfeiçoamento. Você é muito ambicioso e tem padrões muito elevados. As pessoas podem pensar que a comunicação com você é difícil, mas para você, não é fácil de ser quem você é. Você trabalha muito duro, mas você não é egoísta. Você trabalha porque quer melhorar o mundo. Você tem uma grande capacidade de amar as pessoas até eles te machucarem. Mas, mesmo assim você continuar amando. Poucas pessoas apreciam tudo no mundo como você.

2. Você é uma pessoa honesta e divertida. Você é muito responsável e gosta cuidar dos outros, por que se preocupa com eles e aceita muitas responsabilidades relacionadas ao trabalho. Você tem uma personalidade muito boa e as pessoas confiam em você facilmente. Você é brilhante, inteligente e de pensamento rápido. Você sempre tem uma história interessante para contar.

3.Você é uma pessoa inteligente e atenciosa. Você é um grande pensador. Seus pensamentos e suas idéias são muito importante para você. Você gosta de pensar sobre suas teorias e pontos de vista só. Você é um introvertido. Você se dá bem com quem gosta de pensar e aprender. Você gasta muito tempo, pensando sobre a moralidade. Você está tentando fazer o que é certo, mesmo que a maioria da sociedade não concorda com você.

4. Você é uma pessoa perspicaz e filosófica. Você é intuitivo e um pouco peculiar. É muitas vezes incompreendido, e isso te machuca. Você precisa de espaço pessoal. Sua criatividade precisa ser desenvolvida, você busca o respeito dos outros. Você é uma pessoa que vê claramente os lados claro e escuro da vida. Você é muito emocional.

5. Você é auto -confiante e responsável. Você é muito independente. Seu princípio orientador na vida é ' eu vou fazer do meu jeito ". Você é muito auto confiante e sabe como ficar forte para si e para as pessoas que você ama. Você sabe exatamente o que quer e não tem medo de perseguir seus sonhos. A única coisa que demanda de pessoas é a honestidade. Você é forte o suficiente para aceitar a verdade.

6. Você é gentil e sensível. As pessoas se relacionam muito bem com você. Você tem muitos amigos e adora ajudá-los. Você tem essa aura quente e brilhante que faz as pessoas se sentir bem quando estão ao seu redor. Todos os dias, você pensa sobre o que você pode fazer para melhorar a si mesmo. Você quer ser interessante, perspicaz e único. Mais do que qualquer outra pessoa no mundo, você precisa amar. Você está pronto para amar sem esperar que te ame de volta.

7. Você é feliz e sereno. Você é uma pessoa muito sensível e compreensivo. Você é um grande ouvinte e não faz julgamentos. Você acredita que todo mundo tem seu próprio caminho na vida. Você está aberto a novas pessoas e eventos. Você é altamente resistente ao estresse e raramente se preocupe. Normalmente, você é muito relaxada. Você sempre conseguem dirigir seu tempo e nunca perder o seu caminho.

8. Você é charmoso e energético. Você é uma pessoa divertida, sabe fazer as pessoas rirem. Você vive em um estado de harmonia com o universo. Você é espontâneo e entusiasta. Você nunca diz não para uma aventura. Muitas vezes, você surpreendentes e até mesmo choca as pessoas com sua espontaneidade. Mas isso é apenas como você é... Você sempre permanecer fiel a si mesmo. Você sempre busca aprender mais sobre alguma coisa que te interesse e você não descansa até que você adquira o conhecimento profundo e necessário de determinada área ou assunto.

9. Você é otimista.Você acredita que a vida é um presente e tentar aproveitar o máximo possível dela. Você é muito orgulhoso de suas realizações. Você gosta de conviver com as pessoas que se preocupam com o todo. Você tem uma abordagem muito saudável para a vida. Você é transparente com o vidro. Você pode usar qualquer oportunidade para perdoar, aprender e crescer, porque você acredita que a vida é muito curta para fazer o contrário.


(traduzido)